Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Casal de namorados morre em acidente no Brasil no regresso de um funeral

Os jovens seguiam na parte de trás de um carro que esteve envolvido numa violenta colisão.

Casal de namorados morre em acidente no Brasil no regresso de um funeral
Notícias ao Minuto

19:47 - 07/01/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Acidente

Um casal de jovens namorados morreu, na quarta-feira, na sequência de um acidente rodoviário, no Brasil, no regresso de um funeral.

Débora Siqueira da Rocha Luz, de 25 anos, e Lucas Pianessa, de 24 anos, seguiam num carro que esteve envolvido numa colisão com outro ligeiro de passageiros e, apesar dos esforços das equipas de emergência pré-hospitalar, o óbito de ambos acabou por ser declarado. Débora morreu no local, enquanto Lucas perdeu a vida já no hospital.

O casal viajava de Marcelândia para Cuiabá depois de ter estado num funeral de um familiar. Na mesma viatura seguia ainda a mãe de Lucas, que não ficou ferida, e o seu marido, que conduzia o carro e que teve ferimentos ligeiros.

De acordo com o G1, chovia intensamente no momento da colisão e acreditam as autoridades que em causa terá estado uma aquaplanagem. A versão da polícia aponta para que um carro tenha perdido o controlo devido à água e a viatura onde seguia Débora e Lucas embateu nesse carro.

O motorista do outro veículo envolvido também teve de receber tratamento hospitalar, mas desconhece-se a gravidade do caso.

Notícias ao MinutoCarro onde seguia o casal© Reprodução

Leia Também: Sem voto impresso, Brasil terá problema pior que os EUA, diz Bolsonaro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório