Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 26º

Norte-americana é presa nas ilhas Caimão por não respeitar isolamento

Jovem de 18 anos estava de visita ao namorado.

Notícias ao Minuto

08:47 - 23/12/20 por Notícias ao Minuto

Mundo Viagem

Uma estudante norte-americana de visita às ilhas Caimão foi presa depois de ter desrespeitado as regras locais referentes à Covid-19.

Skylar Mack, de 18 anos, e estudante na Universidade de Mercer, na Georgia, viajou até às ilhas em causa, no mês passado, para visitar o namorado. A jovem estava obrigada a cumprir um período de isolamento de duas semanas quando chegou ao destino, algo que não aconteceu.

Skylar decidiu sair de casa para assistir a uma prova de Jetski na qual ia competir o namorado. O incumprimento valeu-lhe uma detenção, noticia o NY Post.

A jovem foi inicialmente obrigada a cumprir trabalhos comunitários, mas o tribunal decidiu, entretanto, que deveria cumprir uma pena mais severa.

Skylar, que é possível ver no vídeo acima a sair do tribunal, foi condenada a uma pena de prisão de quatro meses, o que levou a sua família a pedir a intervenção de Donald Trump no caso. Esta terça-feira, a sua pena foi reduzida para dois meses.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório