Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Traficante despista-se a alta velocidade e embate em carros estacionados

O homem fugiu depois a pé, escondeu-se numa casa, mas acabou por ser detido pela polícia inglesa. Foi condenado a uma pena de três anos e meio de prisão.

Notícias ao Minuto

14:03 - 30/11/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vídeo

A polícia de Nottinghamshire, no Reino Unido, publicou recentemente um vídeo de uma perseguição policial e do despiste do carro onde seguia o suspeito perseguido. O incidente aconteceu no passado dia 22 de maio, mas a polícia só agora divulgou o vídeo na sequência da condenação de Ricardo Cotteral, de 32 anos, um traficante de droga e o homem perseguido pelas autoridades no vídeo da galeria acima.

Segundo a polícia de Nottinghamshire, Ricardo Cotteral foi apanhado a conduzir a alta velocidade na direção do centro da cidade de Nottingham. Foi nessa altura que teve início a perseguição da polícia.

Logo de seguida, Cotteral perdeu o controlo do Volkswagen Golf que conduzia, despistou-se e o automóvel embateu noutros carros que estavam parados na estrada.

Nas imagens pode-se ver ainda o homem a sair do carro e a fugir a pé da polícia. As autoridades inglesas dizem que Cotteral escondeu-se na casa de uma família, perto do local do acidente, tendo a sua presença na habitação sido sinalizada aos agentes da polícia por um dos residentes da casa a partir de uma janela.

O homem voltou a pôr-se em fuga, mas foi detido pouco depois, quando tentava fugir noutra viatura.

Quando a polícia de Nottinghamshire efetuou uma busca no seu carro, descobriu uma quantidade de cocaína junto ao lugar do passageiro.

Um dos condutores dos automóveis atingidos pelo carro de Cotteral sofreu ferimentos ligeiros.

Ricardo Cotteral disse à polícia que tinha sido incriminado, mas posteriormente declarou-se como culpado de posse de droga com intenção de vender e de condução perigosa.

Na passada sexta-feira, o homem foi condenado a uma pena de três anos e meio de prisão e perdeu a carta de condução.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório