Meteorologia

  • 26 NOVEMBRO 2020
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Edição

Neste drive-thru no Texas podem ver-se luzes de natal a salvo da Covid-19

O estado norte-americano vai ter direito a três espetáculos em diferentes locais.

Há música a tocar e luzes a piscar, tudo sem sair do carro. Uma empresa especializada em eventos de festividades é a responsável por levar o espírito natalício ao estado norte-americano do Texas, com um trio de espetáculos de luzes a salvo da Covid-19.

O Peerless Production Group criou o 'Radiance! A Holiday Light Spectacular', que permite aos espetadores uma experiência natalícia sem nunca terem de sair dos carros e mantendo assim a distância de segurança.

Os espetáculos vão acontecer em três locais - Frisco, Decatur e Weatherford - e cada espetáculo oferece a oportunidade de ver um evento único com luzes ao longo de 1,60 a 2.40 quilómetros.

Um dos responsáveis por desenvolver os espetáculos explicou a um jornal local que a ideia teve sempre em mente manter a segurança durante a pandemia. "É distribuído chocolate quente quando o carro chega ao drive-in e podem tirar tantas fotografias quantas queiram", mas tudo dentro do veículo, reforçou.

Recorde-se que além de os Estados Unidos serem o país mais atingido pelo novo coronavírus, tanto em mortes como em casos, no mundo, também o Texas foi o primeiro estado a ultrapassar um milhão de infeções.

Veja o vídeo na galeria acima.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório