Meteorologia

  • 28 NOVEMBRO 2020
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

Funcionário risca frase e deixa "mensagem secreta" a cliente da Starbucks

Brincadeira ou mais uma estratégia de marketing?

Quem frequenta os estabelecimentos do café Starbucks já sabe que uma das tradições é indicar o seu nome para que este seja escrito no copo onde lhe vai ser servida a sua bebida. E já sabe também, que em muitos dos casos, esse nome vem normalmente com erro, ou porque o empregado não percebeu o que disse ou, quiçá, como uma estratégia de marketing.

Muitas são as pessoas que acham piada ao erro e acabam por partilhá-lo, por graças, nas redes sociais. Muitos consideram, por isso, que esta se tornou até numa prática da marca para conseguir que a sua marca seja partilhada.

Contudo, Ashley Wilkins obteve uma mensagem um pouco diferente desta vez. A mulher decidiu partilhar no TikTok a 'graça' com que um dos funcionários do café lhe decidiu presentear, questionando mesmo: "A sério que fizeste mesmo isto, Steve?".

Ora, desta vez, ao invés de escrever o nome da cliente, o homem escreveu 'Mensagem Secreta', colocando uma seta a apontar para uma mensagem impressa em todos os copos da empresa.

Aí, riscou o que não lhe interessava e deixou à vista apenas a seguinte parte da frase: "Extremamente quente", que pode ser também entendido como 'extremamente sexy'.

A mensagem foi recebida com boa disposição, com Ashley  a afirmar o engate "subiu de nível".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório