Meteorologia

  • 23 NOVEMBRO 2020
Tempo
18º
MIN 10º MÁX 18º

Edição

Médico dança de forma enérgica para animar pacientes infetados com Covid

As imagens foram captadas num hospital universitário na Índia e já se tornaram virais.

Um médico está a ganhar projeção nas redes sociais por dançar de forma enérgica para animar pacientes infetados com Covid-19. As imagens, que pode ver na galeria acima, foram captadas no Silchar Medical College, em Assam, na Índia.

O cirurgião Arup Senapati resolveu interpretar entusiasticamente a música 'Ghungroo' da banda sonora do filme de ação 'War', lançado em 2019, enquanto está vestido com um equipamento de proteção individual (EPI). 

As imagens chegaram às redes sociais através de uma publicação do médico Syed Faizan Ahmad, no Twitter. "Conheçam o meu colega de serviço da Covid, Dr. Arup Senapati, um cirurgião otorrinolaringologista da Faculdade de Medicina Silchar, Assam. Está a dançar em frente aos pacientes com Covid para fazer com que eles se sintam felizes", escreveu na legenda.

Desde que foi publicado, o vídeo ganhou projeção imediata e as reações no Twitter não tardaram. "Ele é muito bom. Saúdo o médico e todos os guerreiros da linha da frente nestes tempos", escreveu um internauta.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório