Político demite-se após momento íntimo em videoconferência de trabalho

Imagens mostram Juan Carlos Ameri a desnudar e beijar o peito da companheira enquanto estava numa sessão legislativa, feita por videoconferência.

Notícia

© Reprodução

Notícias Ao Minuto
25/09/2020 18:32 ‧ 25/09/2020 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Argentina

Um político argentino foi forçado a entregar a sua demissão depois de ter decidido desnudar e beijar os seios da namorada durante um debate legislativo que estava a decorrer por videoconferência.

Conforme escreve o Guardian, o momento teve lugar durante uma sessão legislativa sobre investimentos no fundo de pensões, que estava a ser transmitido em direto através do canal de YouTube da Câmara Baixa do Congresso daquele país.

Juan Carlos Ameri, o político em causa, disse que pensava que estava offline durante o incidente, mas acabou por entregar a sua demissão, na quinta-feira, depois de várias críticas. 

Numa entrevista que concedeu a uma rádio depois do incidente, Ameri explicou que tem "uma conexão terrível [de internet] em casa" e que a sua namorada, que fez uma cirurgia de aumento de peito recentemente, entrou na sala quando ele pensava que estava offline.

"Vamos lá ver esses implantes, disse-lhe eu. Olha, esta está mais para baixo, esta está mais para cima, deixa ver as cicatrizes. Ela estava ao meu lado e eu beijei-lhe o peito, foi só isso", disse Ameri, na mesma entrevista. 

O vídeo do momento, porém, parece mostrar o político a olhar para a câmara antes de se virar para a namorada, numa altura em que vários outros membros do congresso estavam claramente online. As imagens tornaram-se num escândalo no país.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas