Meteorologia

  • 29 NOVEMBRO 2022
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 16º

Conheça os finalistas do 'Comedy Wildlife Photo' 2020 e tente não rir

Há fotografias de leões, hipopótamos, macacos ou tartarugas em poses impróprias. São 44 finalistas na corrida ao prémio e nenhum desilude. Ora veja.

O Comedy Wildlife Photographer of the Year de 2020 pretende reconhecer as fotografias mais engraçadas de animais tiradas em ambiente selvagem. Fotógrafos de todo o mundo captaram momentos onde os animais parecem estar a experienciar emoções humanas ou dilemas existenciais e o resultado é hilariante.

Há leões, hipopótamos, macacos ou tartarugas em poses impróprias, um pouco de tudo e apenas a viverem a sua vida nos seus habitats naturais.

Os fundadores do prémio Tom Sullam e Paul Joynson-Hicks começaram o concurso para alertar para a necessidade de conservar a vida selvagem e esperam que as fotografias relembrem as pessoas de comprar com responsabilidade, de terem mais atenção ao uso excessivo de água em suas casas, por exemplo, bem como dos problemas ambientais.

Os 44 finalistas foram anunciados esta quinta-feira, dia 10 de setembro, e o vencedor será conhecido numa cerimónia online a 22 de outubro.

Veja na galeria acima 21 das nossas imagens favoritas a concurso. Para ver as restantes pode consultar a página do concurso aqui.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório