Meteorologia

  • 20 SETEMBRO 2020
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 25º

Edição

Explosão acaba com sessão fotográfica de noiva em Beirute

O videógrafo Mahmoud Nakib estava a usar um drone para captar algumas imagens da mulher no dia do seu casamento.

A sessão fotográfica de uma noiva no dia do seu casamento foi interrompida pelas explosões sucessivas que ocorreram em Beirute, no Líbano. Nas imagens é possível ver o momento em que o videógrafo da cerimónia Mahmoud Nakib captava algumas imagens da mulher numa praça calma da cidade quando de repente são surpreendidos pela potência da explosão.

Mahmoud Nakib estava a filmar com um drone o vestido de renda da noiva e o bouquê, quando ao afastar a câmara para mostrar todo o conjunto ouve-se um som ensurdecedor e tudo fica destruído.

A mulher é vista a ser derrubada pelo impacto ao mesmo tempo que os vidros das janelas em seu redor estilhaçam e vários destroços se acumulam no chão. O marido apressou-se a ajudá-la e conseguiram fugir para dentro de um restaurante, onde se abrigaram, conta o Daily Mail, sem sofrerem quaisquer ferimentos.

Recorde-se que as explosões provocaram mais de uma centena de mortos e milhares de feridos. Terão sido provocadas por mais de 2.750 toneladas de nitrado de amónio, uma substância explosiva que se encontrava armazenada no porto de Beirute.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório