Fanny Rodrigues voltou à televisão para falar das mais recentes novidades profissionais. A ex- concorrente do 'Secret Story' marcou presença no programa da SIC, 'Casa Feliz', conduzido por Diana Chaves e João Baião esta segunda-feira.
Numa conversa descontraída, Fanny, que foi acompanhada pela mãe Conceição Rodrigues, pelo avó Carmindo e pelo namorado Bernardo Calheiros, contou como regressou à venda de produtos em feiras e de como isso tem ajudado toda a família.
Questionada sobre como conheceu o atual companheiro, Detchi, Fanny explicou:
"A vida dá voltas e o destino sabe realmente aquilo que faz. A minha irmã fez uma música com o primo do Bernardo, o André. Naquele dia eu estava numa fase complicada, não queria sair de casa, não estava com vontade de estar com pessoas. A minha mãe incentivou-me a ir e foi aí que conheci o Bernardo", referiu a empresária.
A personalidade "humilde" do artista conquistou também a mãe e o avó, que revelaram que aprovam a relação.
"A primeira impressão não foi a melhor", referiu Bernardo em tom de brincadeira, afirmando de seguida que Fanny não estava nos seus dias.
O regresso à feira
"Não é um regresso porque no fundo eu nunca saí das feiras. Não estive tão presente porque a minha vida era na A1 (referindo-se ao facto de apresentar o programa da TVI 'Somos Portugal', que a obrigava a viajar todos os fins de semana para locais diferentes).
Não conseguia conciliar tudo. Agora o meu avô está com 77 anos, está sozinho porque perdemos a minha avô e é aí que a minha mãe também entra, é muito difícil. Não sei como é que ele aguentou tantos anos a montar tudo sozinho, ao frio, à chuva, a passar por tanto.
Têm-lhe feito muito bem eu e o Bernardo [estarmos com ele]", explicou Fanny. Foi neste momento da conversa que a comunicadora se emociona ao falar da solidão do avô. "Ele está rejuvenescido connosco, ganhou uma frescura", referiu.
Veja aqui esse momento.
O problema de saúde que afetou Fanny
O atual peso de Fanny sempre foi muito comentado nas redes sociais já que a comunicadora apresenta agora uma figura muito esguia. Na entrevista a João Baião e Diana Chaves, esta acabou por contar o que se passou.
"Minguei um bocadinho a mais. [...] Tive uma bactéria no estômago [..] Mas agora estou melhor", explicou Fanny Rodrigues.
"São heranças que a minha querida mãe me deixa", contou também, referindo de seguida que Conceição também teve uma bactéria no estômago "mas mais grave".
Percorra a nossa galeria e veja as fotografias de Fanny e da família no programa 'Casa Feliz' da SIC.