Fanny Rodrigues regressou à televisão esta segunda-feira, 13 de outubro, para marcar presença no programa 'Casa Feliz', da SIC. A antiga apresentadora da TVI esteve no formato, apresentado por Diana Chaves e João Baião para falar sobre o seu novo projeto profissional: a loja de roupa online La Chapelle e as vendas em feiras.
No decorrer do formato, onde esteve com o namorado, o músico Detchi, cujo verdadeiro nome é Bernardo Calheiros, a mãe e o avô, a ex-concorrente do 'Secret Story' acabou por falar sobre a perda de peso que sofreu recentemente.
Fanny assumiu que precisa neste momento de ganhar peso, questionada por João Baião sobre o motivo pelo qual tem esta necessidade, a criadora de conteúdo digital disse: "Minguei um bocadinho a mais".
"Tive uma bactéria no estômago", contou em seguida, explicando que devido a este problema de saúde chegou a tomar "14 pastilhas" do tamanho de um dedo mindinho. "Mas agora estou melhor", assegurou.
"São heranças que a minha querida mãe me deixa", brincou, dando conta de que a mãe também teve uma bactéria no estômago "mas mais grave".
João Baião para Fanny: "Não te esqueças da tua mana"
Fanny Rodrigues aproveitou a passagem pelo 'Casa Feliz' para promover o trabalho musical do namorado, Detchi, tendo sido confrontada com uma declaração de João Baião sobre a sua irmã, Carina Rodrigues.
"Mas não te esqueças também da tua mana, que tem um projeto musical", disse o apresentador, aparentemente sem saber que correm nos últimos tempos rumores de que Fanny e a irmã estão de 'costas voltadas'.
"Não, isso claro que não. E a música que tem com o André é lindíssima", reagiu a comunicadora, sem aprofundar o tema.
Já Detchi comentou dizendo: "O meu primo tem uma música com ela, foi assim que nos conhecemos".
Recorde-se que também a cantora Micaela revelou ter tido uma bactéria no estômago que a levou a perder vários quilos.