Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Caixa com ossos humanos gera alvoroço no aeroporto de Munique

A polícia, um médico e procuradores foram chamados e determinaram que não foi cometido nenhum crime. Mulher queria transportar os ossos do marido para a terra natal, a Arménia.

Caixa com ossos humanos gera alvoroço no aeroporto de Munique
Notícias ao Minuto

10:43 - 05/08/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Alemanha

As autoridades alfandegárias alemãs do aeroporto de Munique foram surpreendidas esta terça-feira por uma caixa de madeira com ossos humanos transportada por uma passageira, de 74 anos de idade. A Associated Press avança que os ossos eram do marido da passageira e que geraram um alvoroço no aeroporto.

Os agentes alfandegários chamaram a polícia, procuradores e um médico para analisar os restos mortais e apurar se teria sido cometido algum crime. Algum tempo depois constataram que não foi cometido qualquer crime, como dá conta a agência dpa.

Após ter interrogado a mulher e a sua filha, de 52 anos, a polícia alemã ficou a saber que as duas mulheres faziam uma viagem da Grécia para a Arménia, com escalas em Munique e em Kiev.

A mãe contou que o seu marido morreu em 2008, tendo sido enterrado em Salónica, e que ela e a filha decidiram agora levar os restos mortais para a terra natal da família, a Arménia.

Concluída a curta investigação das autoridades alemãs, mãe e filha prosseguiram viagem com a caixa com os restos mortais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório