Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Lembra-se deste abraço? Agora, são protagonistas de campanha antirracista

Amigos protagonizam imagem de roupa cujos lucros da venda revertem a favor de uma causa contra o racismo.

Notícias ao Minuto

10:55 - 02/07/20 por Andrea Pinto

Mundo Abraço

Estes dois amigos conquistaram corações em todo o mundo ao protagonizarem um vídeo que assinalava o seu reencontro após vários dias sem se verem. Nas imagens, que correram o mundo, os dois eram vistos a correram na direção um do outro e a partilharem um forte abraço.

Agora, os dois amigos foram convidados para protagonizar um anúncio em prol de uma ação que pretende angariar fundos para a caridade. 

Maxwell Hanson e Finnegan McKenna tornaram-se em vedetas das redes sociais em setembro, com um vídeo que ganhou ainda maior destaque numa altura em que a América e palco de uma luta pela igualdade e pelo fim do racismo. Os dois amigos não se viam há dois dias e as saudades eram já tantas que não resistiram a abraçar-se quando se voltaram a ver.

Os dois meninos, um negro e o outro branco, são agora os protagonistas da campanha promovida pela 'Boy Meets Girl', em prol do antirracismo.

Os rapazes são filmados a exibir uma coleção de roupa que ostenta a imagem do seu abraço e as receitas das vendas irá reverter a favor de uma fundação centrada na "desregulamentação da conversa sobre raça e racismo".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório