Meteorologia

  • 15 AGOSTO 2020
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Edição

Lembra-se deste abraço? Agora, são protagonistas de campanha antirracista

Amigos protagonizam imagem de roupa cujos lucros da venda revertem a favor de uma causa contra o racismo.

Estes dois amigos conquistaram corações em todo o mundo ao protagonizarem um vídeo que assinalava o seu reencontro após vários dias sem se verem. Nas imagens, que correram o mundo, os dois eram vistos a correram na direção um do outro e a partilharem um forte abraço.

Agora, os dois amigos foram convidados para protagonizar um anúncio em prol de uma ação que pretende angariar fundos para a caridade. 

Maxwell Hanson e Finnegan McKenna tornaram-se em vedetas das redes sociais em setembro, com um vídeo que ganhou ainda maior destaque numa altura em que a América e palco de uma luta pela igualdade e pelo fim do racismo. Os dois amigos não se viam há dois dias e as saudades eram já tantas que não resistiram a abraçar-se quando se voltaram a ver.

Os dois meninos, um negro e o outro branco, são agora os protagonistas da campanha promovida pela 'Boy Meets Girl', em prol do antirracismo.

Os rapazes são filmados a exibir uma coleção de roupa que ostenta a imagem do seu abraço e as receitas das vendas irá reverter a favor de uma fundação centrada na "desregulamentação da conversa sobre raça e racismo".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório