Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Removeu papel de parede e encontrou mensagem com mais de 20 anos

A situação aconteceu em Londres e a publicação nas redes sociais já se tornou viral.

Removeu papel de parede e encontrou mensagem com mais de 20 anos
Notícias ao Minuto

17:39 - 14/06/20 por Notícias ao Minuto

Mundo Viral

Uma mulher, residente em Londres, decidiu redecorar um quarto e, quando tirou o papel de parede, teve uma surpresa. Charlotte Morrison descobriu uma mensagem que estava escondida há mais de duas décadas.

A mensagem foi deixada pela pessoa que aplicou o papel de parede e que decidiu informar um futuro habitante da casa da quantidade de papel necessária numa reforma posterior. 

"Se precisar de papel de parede novamente para este espaço, serão necessários oito rolos. Comprei apenas seis por 21 dólares cada (cerca de 18 euros) e não foi suficiente, o que me deixou irritado", podia ler-se na mensagem. A nota era assinada por Jon e datada de 21 de dezembro de 1997.

Charlotte decidiu partilhar o achado nas redes sociais e a publicação rapidamente se tornou viral. O número de partilhas foi de tal ordem que a publicação chegou à família de Jon.

Uma familiar do autor da mensagem entrou em contacto com Charlotte e manifestou-se "feliz" com a situação, assegurando-lhe que iria contar a Jon que as notas dele tinham sido encontradas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório