Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

A impressionante imagem do 'antes e depois' de uma viciada em drogas

Aos 24 anos, Amber Hoffman conta ao mundo como a sua vida deu a volta que precisa e deixa uma mensagem: "A recuperação é possível e vale a pena".

A impressionante imagem do 'antes e depois' de uma viciada em drogas
Notícias ao Minuto

09:49 - 09/06/20 por Andrea Pinto

Mundo Droga

A história de Amber Hoffman, uma norte-americana de 24 anos, pretende ser um exemplo para todos, sobretudo os que muitas vezes pensam que é mais fácil desistir dos seus objetivos do que lutar por eles.

A jovem tornou-se viciada em drogas com tenra idade e decidiu mostrar como este vício lhe mudou a vida, para que muitos percebam que não é tarde para tentar mudar o rumo. A sua história já se tornou viral.

Amber partilhou a sua história nas redes sociais, juntamente com duas fotos: uma de quando consumia drogas e a outra com a sua imagem atual, depois de vencer o  vício.

"À esquerda: eu, completamente perdida, 42 quilos, a viver nas ruas, com medo, com dor, viciada em metanfetaminas e heroína e preparada para o dia em que a minha vida ia chegar ao fim", escreve a jovem, referindo que esta fotografia foi tirada pela sua mãe, no dia em que a foi procurar à rua, para a ir 'salvar'.

"À direita: tirei esta fotografia esta noite, não me importei com o melhor ângulo. Apenas queria mostrar a minha felicidade. Há nove meses limpa. Lutei duro no hospital durante meses, sobrevivi a uma cirurgia ao coração, ganhei 18 quilos, arranjei um sítio para viver, e tenho a minha família e os meus dois gatos do meu lado", escreveu.

A história da jovem tornou-se viral e Amber tem recebido muitas palavras de apoio e incentivo para que prossiga esta caminhada e que consiga mudar a sua vida. "A recuperação é possível e vale a pena", remata a jovem.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório