Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Autoridades estaduais do Ohio ajudam gansos a atravessarem estrada. Veja

O momento foi registado pelo deputado eleito por aquele estado norte-americano.

Notícias ao Minuto

10:44 - 27/05/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

As autoridades estaduais do Ohio, nos Estados Unidos, responderam a uma ocorrência numa autoestrada, acabando por ter de parar o trânsito para ajudar uma família de gansos que se encontrava no local.

Os agentes auxiliaram dois gansos e as seis crias, que se encontravam na berma da estrada, a atravessar. O momento foi captado pelo deputado eleito pelo estado norte-americano do Ohio, Haraz Ghanbari, e partilhado no Facebook.

"Infelizmente, não havia mais sítio nenhum para ir a não ser para sul e estavam três faixas entre eles e a segurança", escreveu Haraz Ghanbari na publicação.

Nas imagens é possível ver um dos carros da polícia a impedir a passagem das viaturas que circulavam e um dos agentes a recorrer a um colete refletor para ajudar as aves a atravessar a via. Veja na galeria acima as imagens.

Esta não é a primeira vez que as autoridades norte-americanas ajudam estes animais, já no início do mês outra família de gansos foi vista a 'passear' numa autoestrada no estado norte-americano de Oregon e ajudados a ir para um riacho.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório