Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Pai e filha mascaram-se todos os dias para ir ao lixo

Vizinhos fazem questão de ir à janela para saber qual será a surpresa do dia.

Notícias ao Minuto

08:53 - 12/05/20 por Andrea Pinto

Mundo Espanha

Se, por um lado, a Covid-19 tem afastado as pessoas das suas famílias e amigos, impedindo-as de estarem juntos, por outro lado, há os que se viram obrigados a estar 24 horas sobre 24 horas na mesma casa com as mesmas pessoas.

É o caso deste pai de Puertollano (Ciudad Real), que, estando em casa com a filha, decidiu aproveitar esta altura para fazer aquilo que mais gosta: mascarar-se.

Assim, todas as tardes, o pai e filha aproveitam a sua curta caminhada para ir pôr o lixo à rua, para ostentar o seu melhor disfarce. Até hoje, já tiraram do armário desde o fato de Olaf e Elsa, do filme 'Frozen', ao de a 'Bela e o Monstro', ou até à do 'Batman' e  da 'Super-Mulher'. Seja qual for o disfarce, há um acessório que nunca falta: o uso da máscara de proteção.

O passeio conta, muitas vezes, com uma banda sonora relacionada com o fato em questão e o pai refere que este é um momento importante do dia, pois permite à menina sair de casa e sentir-se uma princesa.

O passeio já se tornou num momento de animação até para os vizinhos, que fazem questão de ir à janela para ver qual a  escolha de indumentária para cada dia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório