Meteorologia

  • 28 MAIO 2020
Tempo
23º
MIN 19º MÁX 34º

Edição

Supermercado deita ao lixo 38 mil euros em comida após cliente tossir

Mulher entrou num supermercado nos Estados Unidos e tossiu "propositadamente" em cima dos produtos, revelam as autoridades norte-americanas.

Supermercado deita ao lixo 38 mil euros em comida após cliente tossir

Uma pequeno supermercado deitou fora cerca de 38 mil euros em comida, depois de uma mulher ter tossido "propositadamente" em cima dos produtos.

A situação ocorreu num supermercado na Pensilvânia, nos Estados Unidos, e foi partilhada através das redes sociais de um dos proprietários do estabelecimento.

A mulher, cuja identidade não foi revelada, terá entrado no supermercado e começado a tossir em cima de vários produtos, escreveu Joe Fasula, um dos donos do estabelecimento.

Os funcionários rapidamente a retiraram da loja e chamaram as autoridades de Hanover, que a encontraram poucas horas depois e a levaram para a esquadra, disse o agente Albert Walker, à CNN, referindo que deverá agora ser aberto um processo.

Os agentes não acreditam que a mulher esteja infetada pelo novo coronavírus ainda assim, "garantem que vão insistir para que seja testada".

"Estou completamente doente com a perda de comida. Mas, apesar de ser sempre uma vergonha desperdiçar alimentos, nestes tempos, quando tantas pessoas estão preocupadas com a segurança da sua comida, é essencial", referiu Joe Fasula, à CNN.

O novo coronavírusinfetou mais de 480 mil pessoas em todo o mundo, das quais morreram perto de 22 mil. Devido ao número crescente de casos de infeção nos Estados Unidos, a OMS acredita que o país poderá tornar-se no próximo epicentro do surto.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório