Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Covid-19: Homem italiano corre meia-maratona no terraço da própria casa

Numa altura em que Itália vive uma situação de emergência, Fabrizio Draghi decidiu manter a forma, mesmo em isolamento.

Covid-19: Homem italiano corre meia-maratona no terraço da própria casa
Notícias ao Minuto

23:40 - 22/03/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Itália

Em tempos de uma situação de emergência em Itália por conta da pandemia do novo coronavírus, Fabrizio Draghi encontrou forma de completar uma meia-maratona e, ao mesmo tempo, manter-se em forma.

A história foi contada por este agente imobiliário ao site Altarimini.it, que partilhou um vídeo deste momento. Auxiliado por dois familiares, Fabrizio Draghi, de 50 anos, organizou a prova no terraço da sua própria casa. Foram 21 quilómetros, ou seja, 840 voltas para a frente e para trás no terraço. O tempo? 3 horas, 50 minutos e 40 segundos.

"Por força do exercício físico irei conhecer azulejo por azulejo, mas também terei de reformular alguns acabamentos", disse o agente imobiliário em declarações ao Altarimini.it

A Itália registou mais 651 mortos pela Covid-19 nas últimas 24 horas, elevando o número total de vítimas mortais para 5.476, segundo os números indicados hoje pela proteção civil italiana.

As autoridades italianas anunciaram mais 5.560 casos positivos pelo novo coronavírus, o que representa um aumento de cerca de 10% do número de infetados, que agora se cifra em 59.158.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório