Meteorologia

  • 28 MARçO 2020
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 20º

Edição

Chihuahua que não anda e pombo que não voa tornam-se melhores amigos

O vídeo destes dois amigos tornou-se viral em menos de 24 horas.

A amizade entre Lundy, um chihuahua de dois meses que não consegue andar, e Herman, um pombo que não consegue voar, tornou-se viral. Em cerca de 24 horas, as imagens destes dois amigos improváveis foram visualizadas por mais de cinco milhões de pessoas. 

A amizade improvável foi dada a conhecer pela The Mia Foundation - Love For Mia, através das redes sociais, que conta que o cão nasceu com problemas na coluna vertebral que o impedem de andar. Devido a esses problemas de saúde, Lundy foi levado para um veterinário em Nova Iorque, onde conheceu o seu novo melhor amigo, que vive naquele veterinário há já algum tempo. 

Desde que se conheceram, os dois animais nunca mais se largaram, conta ainda a referida fundação que ajuda e protege animais com necessidades especiais. Contudo, quando Lundy recuperar espera-se que seja adoptado e, ao que indica que o mais provável é que a amizade acabe. 

Ainda assim, graças à amizade que estabeleceram a The Mia Foundation - Love For Mia conseguiu várias angariações que vão ser utilizadas para ajudar outros animais como Lundy e Herman. 

Veja na galeria as imagens da dupla. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório