Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Alguém encontrou o álbum de Maria e lá dentro está Hollywood em fotos

Álbum de fotografias pertence a uma antiga jornalista belga a trabalhar em Hollywood e foi encontrado numa loja de penhores.

Notícias ao Minuto

15:51 - 16/02/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Celebridades

Foi uma descoberta impressionante: numa loja de penhores, na Bélgica, encontraram um álbum de fotografias peculiar - dezenas de imagens com grandes colossos do cinema de Hollywood quando eram ainda benjamins da Sétima Arte (ou, pelo menos, bastante mais novos).

Opnieuw & Co, situada em Mortsel, não relaxou e foi à internet à procura da identidade da mulher misteriosa que posava com as maiores 'estrelas' de Hollywood e não só. Quem seria aquela mulher, que profissão teria?

Não tardou muito a envolver toda a comunidade e a identidade da senhora foi descoberta. Maria Snoeys-Lagler é a pessoa que aparece junto a Johnny Depp, Samuel L. Jackson, Kate Winslet e até Kirk Douglas, conforme mostra o Bored Panda. Maria era uma jornalista belga da famosa Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (Hollywood Foreign Press Association, HFPA). Sim, a organização por detrás dos Globos de Ouro.

Recorde-se que a HFPA é uma organização de jornalistas e fotógrafos, com cerca de 100 membros oriundos de cerca de 55 países, encarregues de noticiar sobre a indústria do entretenimento. São quem organiza todos os anos a cerimónia de entrega dos Globos de Ouro. 

Entretanto, a loja belga já anunciou que o álbum foi devolvido, não a Maria, mas aos seus descendentes. Fique com as imagens, na galeria acima.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório