Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Noivos azarados cancelam casamento após uma série de calamidades

Desde doenças a quedas, cancelamentos de voos, tudo aconteceu a Sophie Bohun e ao noivo Matt.

Noivos azarados cancelam casamento após uma série de calamidades
Notícias ao Minuto

14:39 - 16/02/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Casamento

Sophie Bohun de 31 anos já é considerada a noiva mais azarada do Reino Unido e ainda nem se casou. Quando disse 'sim', a jovem britânica estava longe de imaginar quem ia ser alvo de uma série de calamidades capazes de estragar a cerimónia e mesmo de a obrigar a cancelar o casamento.

Primeiro, o noivo, Matt Stevens, de 40 anos arrependeu-se por duas vezes de lhe fazer o pedido. O britânico planeou pedir Sophie em casamento junto um vulcão, em Bali, ao nascer do sol. Mas ao chegar ao topo da montanha, com o anel no bolso, o nervosismo foi mais forte e recuou.

Já numa segunda tentativa de fazer o pedido, levou Sophie a um elegante restaurante de Londres, mas o espaço estava “muito movimentado” e Matt voltou a desistir.

O pedido de casamento, conta o Mirror, acabou por acontecer algum tempo mais tarde, enquanto estavam na cama.

Sophie começou logo a preparar a cerimónia que iria contar com 24 convidados e realizar-se em Cuba, no dia 22 de outubro de 2019.

Só que, seis semanas antes do grande dia, a mãe de Matt, Elaine, de 62 anos caiu e desenvolveu uma infeção. Os médicos avisaram logo que ela não poderia viajar.

Dias depois, a irmã de Sophie, Kirsty, de 38 anos, descobriu que sofria de um cancro na boca e tinha de ser operada de urgência na semana do casamento. Os pais de ambas cancelaram imediatamente a viagem para Cuba para apoiar a filha mais velha neste momento delicado.

Mesmo assim, o casal britânico decidiu seguir em frente com o casamento, visto que, já estava tudo marcado e pago.

Quando Sophie e Matt achavam que já tinha acontecido tudo o que de mau podia acontecer, a agência de viagens Thomas Cook, onde tinham organizado tudo, foi à falência e o casal ficou sem planos para a cerimónia.

Perante tantas calamidades, os britânicos decidiram cancelar o casamento.

Entretanto, Sophie e Matt já conseguiram receber o dinheiro investido no casamento, Kristy foi operada com sucesso e Elaine já está recuperada da infeção, por isso, o casal já começou a pensar numa nova cerimónia de casamento, desta vez, no Reino Unido, e com esperança que mais nada aconteça.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório