Meteorologia

  • 19 JANEIRO 2020
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

Engenho? Falta de juízo? Condutor viaja com trampolim no tejadilho

Imagem partilhada pela polícia australiana está a fazer sucesso nas redes sociais.

Engenho? Falta de juízo? Condutor viaja com trampolim no tejadilho

Quem nunca viajou com mais bagagem do que aquela que o carro consegue suportar (legalmente) que atire a primeira pedra. Apesar de poder vir a tornar-se num grave problema de segurança nas estradas, todos já pelo menos vimos móveis a saírem dos porta-bagagens presos por inúmeras cordas, bem como veículos a circularem nas estradas nacionais com os mais diversos objetos 'agarrados' ao tejadilho. O que nunca vimos foi isto... 

Na Austrália, um condutor decidiu que era uma boa ideia transportar um trampolim, completamente montado, no tejadilho do carro. Este parece tapar grande parte da visibilidade de quem vai ao volante e, à primeira vista, nem aparenta estar preso ao veículo.

Foi 'apanhado' pela polícia que decidiu partilhar o sucedido na sua conta oficial no Facebook.

A imagem, publicada no passado domingo pela Traffic and Highway Patrol Command - NSW Police Force, tornou-se um sucesso na rede social. 

Mais de 6 mil pessoas 'reagiram', mostrando a sua surpresa face ao sucedido. As partilhas chegaram às 1,7 mil. Já os comentários, quase três mil, dividem-se entre pessoas que comentam a 'inteligência' do condutor e aquelas que se revêem no que a imagem transmite. 

A polícia australiana apenas referiu - numa hashtag - que se trata de um "falhanço". 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório