Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Corpos encontrados em incêndio foram esfaqueados. Filho de vítima detido

Duas pesssoas foram encontradas já sem vida nos escombros de um incêndio em Nova Jérsia. O filho de uma das vítimas foi detido e está acusado da autoria dos crimes.

Corpos encontrados em incêndio foram esfaqueados. Filho de vítima detido
Notícias ao Minuto

18:09 - 09/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Homicídio

Os cadáveres de duas pessoas foram encontrados nos escombros de um incêndio que ocorreu em Nova Jérsia, esta semana. Porém, a autópsia revelou que, antes do incêndio, as pessoas foram esfaqueadas e um jovem foi agora detido pelas autoridades.

Jaree D. Kitchen, de 21 anos, está indiciado de homicídio e incêndio criminoso depois de o Ministério Público o ter acusado de incendiar a casa do pai na cidade de Newark na quarta-feira.

O pai de Jaree, Clifford Kitchen, de 53 anos, e outra pessoa que não foi identificada foram encontrados mortos dentro da habitação que foi consumida pelas chamas.

Foi a médica legista de Middlesex, Christie L. Bevacqua, que revelou que as duas vítimas aparentavam ter "feridas provocadas por facadas". Perante estas afirmações, as autoridades anunciaram esta sexta-feira que na base das mortes estava um crime de homicídio, pese embora não tenha ficado claro se as vítimas morreram das facadas ou do incêndio.

O jovem de 21 anos foi preso e enfrenta agora as acusações, das quais se destacam homicídio em primeiro grau, incêndio criminoso agravado, posse de uma arma para fins ilegais e destruição de evidências. Jaree vai ser presente a tribunal na próxima quarta-feira. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório