Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Sabia que há uma casa da Barbie em tamanho real disponível no Airbnb?

A iniciativa surge pela celebração do 60.º aniversário da boneca mais famosa do mundo.

Notícias ao Minuto

15:25 - 18/10/19 por Sara Gouveia

Mundo Airbnb

Se em criança brincava com Barbie's, isto é para si um sonho tornado realidade, certamente. Uma casa da Barbie Malibu está disponível na plataforma Airbnb.

A iniciativa surge pela celebração do 60.º aniversário da boneca mais famosa do mundo e o aluguer é válido para um único evento, durante duas noite.

A estadia tem um preço de apenas 60 dólares (54 euros) e inclui várias comodidades da versão mais pequena em plástico. Um jipe cor de rosa,  um escorrega rosa choque da varanda até à piscina e, não menos importante, um closet cheio de roupas inspiradas na Barbie.

A marcação vai estar disponível a partir das 11h (19h em Lisboa) de 23 de outubro para um sortudo e mais três amigos, entre os dias 27 e 29 de outubro.

A estadia inclui um tributo às várias profissões da Barbie de uma forma especial pois proporciona lições de esgrima com o campeão Ibtihaj Muhammad, uma visita guiada ao Centro Espacial Columbia Memorial feita pela piloto e engenheira aeroespacial Jill Meyers, refeições e lições de culinária pela chef Gina Clarke-Helm e uma mudança de visual cabeleireira das celebridades Jen Atkin.

Veja acima na galeria várias imagens da casa de sonho.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório