Uma guarda prisional foi detida por ter tido relações sexuais com um recluso condenado por homicídio, na cadeia de Frankland, no Reino Unido, durante 18 meses.
Conta o jornal Mirror, que Rachel Welburn, de 39 anos, e Daniel Crompton, de 29, tinham frequentemente relações sexuais dentro de um armário de limpeza do estabelecimento prisional.
O caso só foi conhecido quando Rachel quebrou a promessa de deixar o marido, também guarda prisional. Daniel, zangado, decidiu contar tudo à direção do estabelecimento prisional.
A guarda prisional ainda tentou incriminar o amante, garantido ter sido violada, mas as autoridades encontraram cartas de amor da britânica para o assassino e o caso seguiu para tribunal, onde será julgado em breve.
Daniel Crompton foi condenado em 2013, depois de ter invadido a casa de Frank Worsley, um veterano da Segunda Grande Guerra Mundial, à procura de dinheiro e ter espancado o idoso de 87 anos que viria a falecer, duas semanas mais tarde, devido à gravidade dos ferimentos.