Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Norte-americano mata a tiro três adolescentes que lhe entraram em casa

Adolescentes iam roubar residência, de acordo com a polícia. Incidente aconteceu no Estado norte-americano da Geórgia, onde os cidadãos se podem defender de ataques sem risco de julgamento criminal.

Norte-americano mata a tiro três adolescentes que lhe entraram em casa
Notícias ao Minuto

11:32 - 17/09/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Armas

O dono de uma habitação na Geórgia baleou mortalmente três adolescentes que lhe entraram em casa, com máscaras, com a intenção de roubar, de acordo com a polícia do condado de Rockdale.

As vítimas, um adolescente de 15 anos e outros dois com 16, eram todos residentes da mesma área, mas de um bairro diferente de onde aconteceu a tentativa de roubo

As autoridades explicaram, citadas pela CNN, que os adolescentes se aproximaram da residência pelo quintal da frente, na segunda-feira de manhã, e tentaram assaltá-la.

Um dos adolescentes estava armado e fez alguns disparos, antes do dono de casa ter disparado.

"As vítimas da tentativa de roubo não sofreram ferimentos, mas os três suspeitos da tentativa de roubo foram baleados durante a troca de tiros e sucumbiram aos ferimentos, um deles no local e os outros dois no hospital", indicou a polícia através de comunicado.

A Geórgia, recorde-se, é um de vários estados norte-americanos que têm direitos de auto-defesa para os cidadãos, escrevendo a lei que uma pessoa pode responder a ameaças ou violência física sem medo de ser julgada criminalmente.

A investigação ao caso está a decorrer mas não foram feitas quaisquer acusações, até ao momento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório