Tevin Biles-Thomas, irmão de Simone Biles, foi detido por suspeitas de ligação a um triplo homicídio ocorrido a 31 de dezembro de 2018.
A informação de que a CNN dá conta foi avançada pela polícia de Cleveland, que adianta que, além de homicídio, Tevin Biles-Thomas está a ser acusado de assalto e perjúrio.
Na noite de 31 de dezembro do ano passado, noite de passagem de Ano Novo, um grupo de pessoas entrou numa habitação em Cleveland sem autorização. Daí terá resultado uma luta que redundou em tiroteio que fez várias vitimas. A polícia de Cleveland identifica Tevin Biles-Thomas como o atirador.
Delvaunte Johnson, de 19 anos de idade, e Toshaun Banks, de 21, morreram no local. Um terceiro óbito de outro jovem foi declarado já no hospital: Devaughn Gibson, de 23 anos.
Tevin Biles-Thomas foi detido no estado da Georgia e está a aguardar transferência para Cleveland, no Ohio. Está em prisão preventiva sem direito a fiança. Vai ser presente a tribunal no próximo dia 13 de setembro.
Simone Biles é já uma figura maior da história da ginástica, com cinco medalhas olímpicas e 14 títulos de campeã mundial em diferentes provas de ginástica.