Meteorologia

  • 17 OUTUBRO 2019
Tempo
20º
MIN 18º MÁX 22º

Edição

Mãe tentou matar professora porque filho estava sempre a falar nela

Progenitora sentiu ciúmes e situação piorou quando docente alertou as autoridades para o facto de a mãe ser demasiado exigente com a criança.

Mãe tentou matar professora porque filho estava sempre a falar nela

Nushee Imran, de 40 anos, assumiu em tribunal ter perseguido e pensado matar a professora do seu filho de cinco anos, depois de ter sentido ciúmes da mesma. A mulher estaria farta de ouvir o filho a falar tanto na professora.

Segundo o Daily Mail, Nushee chegou a aparecer à porta de casa da professora, fez-lhe várias chamadas e enviou-lhe mensagens e emails depois de ter criado na sua cabeça a ideia de que a docente queria dividir a sua família.

Tudo terá começado quando a professora começou a acompanhar o filho de Nushee, nas suas aulas de educação especial, na cidade de Manchester, Reino Unido. As coisas pioraram quando a professora alertou as assistentes sociais para o facto de achar que a mãe era demasiado exigente com o filho.

A polícia foi alertada para o caso depois de Nushee ter confessado, numa ida ao médico, que queria matar a professora "por causa de todo o sofrimento que esta lhe causou", e porque achava que esta estava a conspirar um plano para que lhe retirassem o filho.

Após a confissão, a mulher foi condenada a uma pena suspensa de seis meses de prisão e está proibida de contactar com a vítima durante cinco anos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório