Meteorologia

  • 14 OUTUBRO 2019
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

Antigo jogador da NFL e a mulher assassinados a tiro pelo próprio filho

Suspeito fugiu, mas acabou por ser detido no México.

Antigo jogador da NFL e a mulher assassinados a tiro pelo próprio filho

O filho do antigo jogador da NFL Barry Bennett, Dylan, foi detido, este sábado, no México, por ser o principal suspeito da morte dos pais.

A Fox News conta que o crime ocorreu no início da semana. Barry Bennet e a mulher, Carol, estavam em casa em Long Prairie, no estado norte-americano do Minnesota, quando o filho chegou à habitação e disparou vários tiros na direção dos pais, acabando mesmo por matá-los.

Depois fugiu, mas acabou por ser detido ontem num hotel em Cancun (México) depois de as autoridades terem seguido o rasto do seu telemóvel e cartão de crédito.

Segundo a Fox News, Dylan, de 22 anos, já tinha entrado em contacto com a polícia norte-americana, dizendo que se queria entregar, mas as autoridades detiveram-no antes que isso pudesse acontecer.

Barry e Carol, de 63 anos, foram encontrados sem vida na quarta-feira, mas a polícia acredita que foram mortos na segunda-feira.

De acordo com as autoridades, Dylan enfrentava problemas de cariz psiquiátrico, tendo estado numa clínica de reabilitação mental.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório