Meteorologia

  • 20 NOVEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 16º

Edição

Este cão nasceu com seis patas. E um desconhecido decidiu ajudá-lo

Nome Canguru serviu de inspiração para o nome do animal, que muitas vezes tem de se apoiar nas patas traseiras para conseguir andar.

Este cão nasceu com seis patas. E um desconhecido decidiu ajudá-lo

Roo é um labrador bebé que nasceu com seis patas e que, embora não apresente para já grandes dores, tem algumas dificuldades de mobilidade.

A dona do cão, Lauren Samon, foi recentemente surpreendida pelo gesto de um desconhecido que lhe decidiu oferecer uma cadeira de rodas adaptada para o animal, que tem apenas 10 semanas.

Roo é o diminutivo de canguru (Kangaroo, em inglês), nome escolhido pelos donos devido ao facto de o cão ter, muitas vezes, que se deslocar aos saltos com as patas traseiras, sempre que se atrapalha com as restantes patas.

Lauren decidiu adotar o animal depois de o seu filho de 15 anos o ter visto na internet. O jovem sofre de psoríase e a mãe garante que a sua autoestima melhorou muito desde que o menino e o cão se tornaram melhores amigos.

Recentemente uma pessoa, que quer manter anonimato, entrou em contacto com a família para lhes oferecer uma cadeira de rodas, que permita ao animal ter uma vida relativamente normal. Segundo sabe Lauren, esta pessoa perdeu o seu cão há pouco tempo e a sua forma de fazer o luto foi tentar ajudar o próximo.

A família encontrou-se com o benfeitor e fez questão de se fazer acompanhar por Roo, para que este pudesse agradecer pessoalmente o bonito gesto. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório