Meteorologia

  • 22 OUTUBRO 2019
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

Edição

Mulher acorda em quarto de hotel com cobra enrolada no braço

“Foi uma situação muito, muito assustadora”, confessou Melinda Major.

Mulher acorda em quarto de hotel com cobra enrolada no braço

Uma mulher norte-americana estava num hotel em Memphis, no estado do Tennessee, quando foi acordada, na sexta-feira de manhã, por algo a mover-se em cima do seu braço. Era uma cobra, segundo indicou à CNN.

Melinda Major, que se encontrava naquela cidade para uma consulta médica, explicou que primeiro pensou que fosse o marido, mas depois lembrou-se de que estava sozinha no hotel. Quando abriu os olhos viu o réptil, de cor verde, em cima do seu braço.

A mulher afirmou que saltou imediatamente da cama, retirando a cobra do seu braço. Depois, colocou-se em cima da outra cama e tirou uma fotografia, que pode ver acima.

Dado que a cobra se começou a mexer e entrou nos lençóis, Melinda ligou para a receção do hotel e os funcionários acorreram em seu auxílio, retirando-a do quarto e chamando as autoridades de controlo animal.

“Foi uma situação muito, muito assustadora”, indicou Melinda, garantindo, porém, que não vai deixar de frequentar o hotel, onde já é cliente há vários anos. “Mesmo eu tendo pavor de cobras, eles agiram muito rápido e foram muito prestáveis”, acrescentou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório