Meteorologia

  • 19 OUTUBRO 2019
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 19º

Edição

Casal cai do nono andar após terem relações sexuais na varanda

A mulher morreu e o homem sobreviveu depois de aterrar em cima da companheira.

Casal cai do nono andar após terem relações sexuais na varanda

Uma mulher morreu depois de ter caído do nono andar de um prédio de habitação na Rússia enquanto mantinha relações sexuais numa varanda. O homem acabou por sobreviver depois de aterrar em cima da companheira.

A mulher de 30 anos foi encontrada morta no exterior do complexo de apartamentos em São Petersburgo na noite de 5 de julho durante aquilo que os vizinhos descreveram como uma festa selvagem. Conta o Daily Mail que já anteriormente ao incidente, as testemunhas dizem ter visto uma televisão a ser atirada pela janela do apartamento.

Depois de embater no asfalto, a mulher teve morte instantânea, referem os média locais, mas o homem, de 29 anos, sobreviveu depois de a queda ter sido amparada pelo corpo da mulher e por arbustos. De seguida levantou-se, semi-vestido, e voltou para a festa.

Quando a polícia chegou ao local os convidados da festa atiraram uma esfregona pela janela contra os agentes. Depois do interrogatório, as autoridades concluíram que a mulher tinha morrido depois de cair enquanto mantinha relações sexuais na beira da janela.

Foi lançada uma investigação por homicídio.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório