Vídeo capta momento em que carrossel parte e faz dois mortos na Índia

Acidente aconteceu num parque de diversões em Ahmedabad, na Índia, este domingo. Estavam 31 pessoas no carrossel.

NotíciaVídeo

© Reprodução

Notícias Ao Minuto
15/07/2019 09:59 ‧ 15/07/2019 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Acidente

Um carrossel de um parque de diversões na cidade de Ahmedabad, na Índia, partiu-se este domingo, resultando num balanço de dois mortos e mais de uma dezena de feridos.

O momento pode ser testemunhado a partir dos 00:35 segundos do vídeo acima, captado por testemunhas no local. O carrossel tinha a forma de um pêndulo, que cedeu enquanto balançava.

Na altura do acidente estavam 31 pessoas no carrossel, que tem capacidade para 32 utilizadores. As vítimas mortais tinham 22 e 24 anos de idade.

As autoridades locais abriram uma investigação ao incidente, assim como às condições de segurança de todos os carrosséis daquele parque.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas