Meteorologia

  • 23 JULHO 2019
Tempo
26º
MIN 22º MÁX 28º

Edição

Assaltante morre afogado ao tentar fugir de populares

Homem estava a ser perseguido quando mergulhou na lagoa de uma barragem de Belo Horizonte, no Brasil.

Assaltante morre afogado ao tentar fugir de populares

Um homem suspeito de uma tentativa de assalto morreu, na manhã deste sábado, ao mergulhar numa lagoa da Barragem Santa Lúcia, em Belo Horizonte, no Brasil.

De acordo com o site brasileiro G1, o alegado assaltante estava a ser perseguido por populares quando, para fugir, saltou para as águas da barragem.

O homem tinha acabado de tentar roubar uma pessoa, mas o assalto foi interrompido por vários populares que estavam no mesmo local e repararam no que estava a acontecer. Ao ver que tinha sido apanhado, o homem colocou-se em fuga e as testemunhas encetaram uma perseguição.

A Polícia Militar conta que ao correr para fugir dos populares revoltados, o homem saltou para a água, ainda esbracejou, mas acabou por submergir nas águas da barragem

Os bombeiros foram chamados ao local e encontraram o corpo, a quatro metros de profundidade, depois de dois minutos de buscas. Na lagoa, também encontraram uma réplica de arma de fogo.

O cadáver está agora no Instituto Médico Legal de Belo Horizonte onde vai ser autopsiado. O homem ainda não foi identificado, nem tinha consigo nenhuma documentação.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório