Meteorologia

  • 16 JUNHO 2019
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 21º

Edição

Esfaqueia namorado ao descobrir que ele tirou roupa da sua mala de viagem

Mulher garante que sofre de um síndrome obsessivo compulsivo.

Esfaqueia namorado ao descobrir que ele tirou roupa da sua mala de viagem

Uma britânica de 50 anos esfaqueou o namorado, da mesma idade, ao descobrir que este tinha tirado várias peças de roupa do carro onde colocaram as malas de viagem para uns dias de férias.

Conta o Daily Star que, quando as autoridades chegaram à residência do casal, localizada na cidade de Middleton, encontraram Gary Moore com uma ferida de arma branca no braço esquerdo e Lesley a gritar: “Ele mereceu isso”.

A vítima foi transportada para o hospital na altura dos acontecimentos, mas já teve alta e encontra-se totalmente recuperado.

Apesar do crime ter acontecido no dia 29 de dezembro, quando o casal estava a fazer as malas para passar a Passagem de Ano fora, só agora é que o caso foi julgado. Quando presente a tribunal, Lesley garantiu que sofrer de uma “patologia mental que faz acumular bens e protegê-los de uma forma doentia”.

Mesmo assim, a britânica foi condenada a 12 meses de pena de prisão suspensa e ficou obrigada a frequentar uma clínica de tratamento para doenças relacionadas com síndromes obsessivo compulsivos.

Apesar do incidente, o casal continua a namorar.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório