Na semana passada, foi notícia a história de uma funcionária de uma cantina escolar que foi despedida após deixar um aluno fazer uma refeição sem pagar.
Agora, 'o feitiço virou-se contra o feiticeiro', e Bonnie Kimball recebeu uma proposta de emprego muito especial.
O chef José Andrés recorreu ao Twitter para convidar a operadora de caixa para trabalhar no seu espaço sem fins lucrativos, o World Central Kitchen. "Bonnie Kimbal é uma heroína. Se ela quiser um emprego as nossas portas estão abertas", escreveu após a história da mulher se ter tornado viral.
O bonito gesto de Bonnie aconteceu quando um aluno tentava pagar o seu almoço e esta reparou que o seu cartão não tinha dinheiro disponível. Bonnie avisou o jovem do sucedido mas deixou-o passar.
Mais tarde a mulher explicou que os pais da criança são muito conhecidos dentro da comunidade escolar, estando certa de que pagariam mais tarde a sua dívida.
Contudo, a administração da Escola Secundária Mascoma Valley suspendeu a mulher tendo a companhia de prestação de serviços garantido que iria voltar a contratá-la e chegaria a um acordo com a instituição, algo que não aconteceu até hoje.