Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Após traição, tornou-se freira e lançou negócio de drogas medicinais

Negócio tem lhe rendido milhões.

Notícias ao Minuto

13:50 - 14/05/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Nasceu nos Estados Unidos e foi criada numa família católica. O amor fê-la abandonar a sua vida e rumar à Holanda onde, anos depois, viria a descobrir que vivia uma mentira. A decepção levou-a, novamente, a dar uma volta à sua vida e hoje não só é freira como lidera um negócio de droga.

A vida de Christine Meeusen daria para o enredo de uma novela mexicana. Uma história de amor, envolta em tragédia e que poderá dar a muitos vontade de rir com o final inesperado... mas bem sucedido.

A mulher, hoje com 59 anos, era analista na Georgia, nos EUA, quando conheceu o homem por quem se apaixonou e decidiu mudar-se para Amesterdão, na Holanda, onde teve três filhos.

Em 2005, a sua vida sofreu uma reviravolta quando descobriu que o marido - que era supostamente divorciado - estava, afinal, ainda casado, e tinha uma segunda família. Mais: fugira com as suas poupanças de 890 mil euros.

Christine decidiu voltar ao seu país e está atualmente na California. É freira e afirma que não se arrepende de ter "trocado a Christine pela irmã Kate". Além disso, gere um negócio de canábis medicinal, que já lhe vale milhões.

"O meu sonho era dar força a mulheres como eu, que passaram por momentos difíceis, para criarem os seus próprios negócios", afirma, explicando que foi a própria a oferecer as batas às freiras que consigo trabalham.

A lei local estabelece que é permitido produzir uma pequena quantidade de canábis desde que seja para consumo próprio. A mulher decidiu iniciar a sua produção e na sequência disso aumentou o seu interesse pelo bem estar social. A irmã Kate criou então a sua própria religião - Sisters on The Valley - e com elas produz droga que exporta para várias partes do mundo.

No seu site, a empresa afirma que as freiras respeitam "os presentes oferecidos pela mãe natureza", e usam-nos para ajudar quem precisa", e que são "ativistas numa missão para capacitar as pessoas a curarem-se".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório