Meteorologia

  • 19 FEVEREIRO 2019
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 12º

Edição

Mulher destrói corredor de supermercado. Depois vai pagar as Pringles

Tudo com muita calma, e sem dizer uma única palavra, ao som de 'Cool' de Gwen Stefani. Um vídeo digno dos 'apanhados'.

Notícias ao Minuto

21:32 - 13/02/19 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Nova Iorque

Muita gente já pensou nisso, esta mulher fê-lo. Sem se perceber porquê, uma nova-iorquina causou o caos dentro de um supermercado sem dizer uma única palavra durante todo o processo.

O insólito incidente aconteceu no início de fevereiro num supermercado QuickChek, em Harrison, Nova Jérsia, e foi filmado pelos clientes, estupefactos com a situação.

É certo que não se assiste ao que aconteceu quando a mulher em questão entrou na loja, mas o que decorre nas imagens é digno de filme. Primeiro, na secção das bebidas, atira várias garrafas ao ar, depois segue para um corredor de mercearia e atira tudo ao chão.

Confrontada por um funcionário, segue para a caixa, para pagar a sua bebida e uma lata de Pringles. Tira o cartão multibanco e prepara-se para pagar. Tudo de forma muito calma e sem dizer uma única palavra, enquanto de fundo se ouve música 'Cool' de Gwen Stefani. 

A mulher acaba por deixar as coisas e sair da loja, enquanto um funcionário grita para que se tire a matrícula do seu carro. "Ela vai provavelmente atropelar alguém", ouve-se. De acordo com a NBC New York, a polícia de Harrison está à procura da mulher, mas ainda sem sucesso.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório