Meteorologia

  • 21 OUTUBRO 2019
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 19º

Edição

Lusodescendente detido por matar namorada. Vítima ligara à mãe com medo

Corpo foi encontrado numa mala vermelha.

Lusodescendente detido por matar namorada. Vítima ligara à mãe com medo

A polícia de Nova Iorque deteve, esta terça-feira, o principal suspeito da morte de Valerie Reyes, mulher cujo corpo foi encontrado dentro de uma mala vermelha.

O suspeito será Javier de Silva, lusodescendente de nacionalidade venezuelana mas residente em Queens, e antigo namorado da vítima. Foi interpelado pelas autoridades, depois de ter usado o cartão de crédito de Valerie, e confessou o crime, reporta a CBS.

Recorde-se que a jovem foi dada como desaparecida no mês passado, depois de não ter comparecido ao trabalho. O corpo de Valerie Reyes foi encontrado uma semana depois de ter sido dado o alerta de desaparecimento, a 29 de janeiro. Dias antes de ter desaparecido ligou à mãe e disse-lhe que estava com medo que alguém a matasse.

O seu corpo foi encontrado por trabalhadores rodoviários que estavam a proceder à inspeção de um troço de estrada numa área florestal de Greenwich, no Connecticut, quando se depararam com uma mala vermelha, abandonada a cerca de cinco metros da berma da estrada. Dentro da mala encontraram o corpo de uma mulher, com os pés e as mãos atados.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório