Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 20º

Lusodescendente detido por matar namorada. Vítima ligara à mãe com medo

Corpo foi encontrado numa mala vermelha.

Lusodescendente detido por matar namorada. Vítima ligara à mãe com medo
Notícias ao Minuto

16:20 - 12/02/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

A polícia de Nova Iorque deteve, esta terça-feira, o principal suspeito da morte de Valerie Reyes, mulher cujo corpo foi encontrado dentro de uma mala vermelha.

O suspeito será Javier de Silva, lusodescendente de nacionalidade venezuelana mas residente em Queens, e antigo namorado da vítima. Foi interpelado pelas autoridades, depois de ter usado o cartão de crédito de Valerie, e confessou o crime, reporta a CBS.

Recorde-se que a jovem foi dada como desaparecida no mês passado, depois de não ter comparecido ao trabalho. O corpo de Valerie Reyes foi encontrado uma semana depois de ter sido dado o alerta de desaparecimento, a 29 de janeiro. Dias antes de ter desaparecido ligou à mãe e disse-lhe que estava com medo que alguém a matasse.

O seu corpo foi encontrado por trabalhadores rodoviários que estavam a proceder à inspeção de um troço de estrada numa área florestal de Greenwich, no Connecticut, quando se depararam com uma mala vermelha, abandonada a cerca de cinco metros da berma da estrada. Dentro da mala encontraram o corpo de uma mulher, com os pés e as mãos atados.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório