O pai do jogador argentino Emiliano Sala concedeu uma entrevista à Cronica TV, onde reagiu à noticia da descoberta dos destroços do avião em que o seu filho seguia, no dia 21 de janeiro, quando desapareceu dos radares na zona do Canal da Mancha.
"Não consigo acreditar. É um sonho. Um mau sonho. Estou desesperado", afirmou Horacio Sala.
Os destroços foram descobertos por uma equipa de resgate paga pela própria família do jogador, após uma angariação de fundos para tentar encontrar o filho.
Horacio foi informado pelas autoridades. O homem revelou que mantém contacto com a equipa de resgate diariamentee que a cada dia que passava as esperanças eram cada vez menores.
Os destroços da aeronave foram descobertos por um barco de buscas que navegava no Canal da Mancha, na manhã deste domingo, informou a Sky News.
A 30 de janeiro, as autoridades francesas já tinham encontrado peças da avioneta em que seguia o avançado do Cardiff City Emiliano Sala.
Além do jogador, está igualmente desaparecido o piloto do avião, David Ibbotson. Relativamente aos dois ocupantes do aparelho ainda não há qualquer informação sobre o paradeiro de ambos.