Meteorologia

  • 22 OUTUBRO 2019
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 20º

Edição

Sobrevivente de atentado em Boston atropelada ao atravessar passadeira

Adrianne Haslet-Davis perdeu parte da perna na sequência do atentado na maratona de Boston em 2013. Aguarda cirurgia e afirma estar "completamente devastada".

Sobrevivente de atentado em Boston atropelada ao atravessar passadeira

Uma sobrevivente do atentado na maratona de Boston foi atropelada neste sábado quando atravessava uma passadeira, segundo a BBC. Adrianne Haslet-Davis, que perdeu parte da perna na sequência das explosões na maratona de Boston de 2013, publicou na sua conta de Instagram o seu relato do acidente.

Com uma fotografia sua na cama do hospital, Adrianne diz que “foi atirada ao ar e caiu, esmagando o lado esquerdo do meu corpo”. Na sua publicação, Adrianne adianta ainda que precisa de ser operada e descreve o seu estado de espírito como estando “completamente devastada”.

Não se sabem muitos pormenores sobre a dimensão dos seus ferimentos, mas a polícia de Boston disse aos meios de comunicação locais que Adrianne não corre risco de vida.

Ver esta publicação no Instagram

Struck by a car on Commonwealth Avenue, while on a crosswalk. Thrown into the air and landed, crushing the left side of my body. Yesterday. I’m completely broken. More surgery to come.

Uma publicação partilhada por Adrianne Haslet (@adriannehaslet) a 6 de Jan, 2019 às 4:15 PST

A autoridade acrescentou que o condutor da viatura que atropelou Adrianne não conseguiu parar antes da passadeira e que não a tinha visto por estar escuro e o tempo estar chuvoso. No entanto, o condutor permaneceu no local.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório