Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Pais e dois filhos encontrados mortos em mansão nos EUA. Tio acusado

Os corpos foram encontrados numa casa em chamas em New Jersey.

Pais e dois filhos encontrados mortos em mansão nos EUA. Tio acusado
Notícias ao Minuto

23:23 - 29/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo New Jersey

O irmão de um homem que foi encontrado morto junto à mulher e aos dois filhos pequenos dentro de uma casa em chamas em New Jersey foi acusado de homicídio alegadamente orquestrado por questões monetárias.

Segundo as autoridades, Paul Caneiro, de 51 anos, foi acusado de quatro crimes de homicídio pela morte do seu irmão, Keith Caneiro, a sua mulher Jennifer e os dois filhos do casal, Jesse e Sophia, de 11 e 8 anos. Está ainda acusado de fogo posto agravado e posse ilegal de arma de fogo.

Paul e Keith eram diretores de dois negócios, uma empresa de sistemas de computador chamada Square One e um negócio de controlo de pestes. De acordo com os procuradores encarregues do caso a motivação dos crimes terá sido de "natureza financeira".

O suspeito está sob custódia policial desde que as autoridades o acusaram de ter pegado fogo à própria casa, horas depois de terem sido vistas chamas a emanar da casa de família do irmão, que se localizava a uma distância de 16 quilómetros.

O corpo de Keith foi encontrado com vários ferimentos de bala no exterior da habitação. A mulher foi baleada e esfaqueada e as duas crianças foram esfaqueadas repetidamente. Toda a família terá sido morta antes do incêndio ter começado.

"Este... é um dos casos mais brutais que já vi e sei que a equipa de investigadores e as pessoas envolvidas a trabalhar neste caso também têm tido de lidar com isto", disse um dos procuradores do caso citado pela NBC.

Caso seja condenado, Paul enfrenta a pena de prisão máxima - prisão perpétua - por cada crime.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório