Meteorologia

  • 21 NOVEMBRO 2018
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 13º

Edição

Homem despiu-se e mergulhou no aquário dos tubarões. Polícia procura-o

Testemunhas no local dizem que o suspeito parecia estar "totalmente relaxado" enquanto nadava no aquário. Antes agrediu uma pessoa num restaurante de temática medieval.

Homem despiu-se e mergulhou no aquário dos tubarões. Polícia procura-o
Notícias ao Minuto

08:33 - 16/10/18 por Fábio Nunes 

Mundo Insólito

Quem comprou bilhete para visitar o Ripley’s Aquarium em Toronto, no Canadá, na passada sexta-feira viu mais do que pretendia. Isto porque um dos visitantes surpreendeu ao despir-se e mergulhar no tanque dos tubarões, segundo a CBC. Escapou ileso à experiência perigosa e ainda não foi capturado pela polícia.

A polícia foi alertada para este insólito incidente às 22h30 locais (03h30 de sábado em Portugal Continental).

“Depois de comprar o bilhete, ele despiu-se imediatamente, passou por cima da barreira de segurança e atirou-se para dentro do tanque”, explica o Ripley’s Aquarium num comunicado.

O momento foi filmado pelas pessoas que estavam no local. Algumas encorajaram o homem mas outras ficaram assustadas. “Foi totalmente louco. Estava com medo por achar que ia assistir à morte daquele homem”, contou Erinn Acland à CBC. Mas a mulher admite que o homem parecia estar “totalmente relaxado”.

Estava tão descontraído que saiu do tanque e resolveu voltar a mergulhar, perante os aplausos dos restantes visitantes. Depois foi-se embora, escapando à polícia. As autoridades continuam a procurá-lo. O homem vai ser acusado de atentado ao pudor mas também de agressão violenta. É que antes de decidir ir nadar com os tubarões o suspeito agrediu uma pessoa num restaurante de temática medieval.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório