Homem despiu-se e mergulhou no aquário dos tubarões. Polícia procura-o

Testemunhas no local dizem que o suspeito parecia estar "totalmente relaxado" enquanto nadava no aquário. Antes agrediu uma pessoa num restaurante de temática medieval.

Notícia

© Ripley's Aquarium/Facebook

Fábio Nunes
16/10/2018 08:33 ‧ 16/10/2018 por Fábio Nunes

Mundo

Insólito

Quem comprou bilhete para visitar o Ripley’s Aquarium em Toronto, no Canadá, na passada sexta-feira viu mais do que pretendia. Isto porque um dos visitantes surpreendeu ao despir-se e mergulhar no tanque dos tubarões, segundo a CBC. Escapou ileso à experiência perigosa e ainda não foi capturado pela polícia.

A polícia foi alertada para este insólito incidente às 22h30 locais (03h30 de sábado em Portugal Continental).

“Depois de comprar o bilhete, ele despiu-se imediatamente, passou por cima da barreira de segurança e atirou-se para dentro do tanque”, explica o Ripley’s Aquarium num comunicado.

O momento foi filmado pelas pessoas que estavam no local. Algumas encorajaram o homem mas outras ficaram assustadas. “Foi totalmente louco. Estava com medo por achar que ia assistir à morte daquele homem”, contou Erinn Acland à CBC. Mas a mulher admite que o homem parecia estar “totalmente relaxado”.

Estava tão descontraído que saiu do tanque e resolveu voltar a mergulhar, perante os aplausos dos restantes visitantes. Depois foi-se embora, escapando à polícia. As autoridades continuam a procurá-lo. O homem vai ser acusado de atentado ao pudor mas também de agressão violenta. É que antes de decidir ir nadar com os tubarões o suspeito agrediu uma pessoa num restaurante de temática medieval.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas