Meteorologia

  • 21 NOVEMBRO 2018
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 13º

Edição

Levou esquilo para avião, atrasou voo e ainda saiu a mostrar dedo do meio

Norte-americana causou atraso em voo da Florida porque levou para o avião um esquilo de "apoio emocional".

Levou esquilo para avião, atrasou voo e ainda saiu a mostrar dedo do meio

Desde que devidamente acondicionados, há vários animais que podem viajar de avião nos Estados Unidos, como cães ou gatos. No entanto, há outros que não e um esquilo é um deles.

Uma mulher norte-americana decidiu levar o seu “esquilo de apoio emocional” num voo, na Florida, e teve de ser retirada do avião pela polícia. O incidente aconteceu na terça-feira à noite num voo da Frontier, de acordo com a ABC News.

“A passageira avisou que ia trazer um animal de apoio emocional mas não avisou que era um esquilo”, indicou a companhia aérea, indicando que os animais roedores são proibidos a bordo, assim como répteis, insetos, coelhos ou aves exóticas.

A polícia de Orlando não retirou do avião apenas a mulher em questão, que se recusava a sair, mas todos os passageiros, por razões de segurança, um contratempo que, obviamente, causou desagrado.

Vídeos partilhados por passageiros mostram grande aparato já fora das portas de embarque, onde todos esperavam que a mulher fosse retirada.

A mulher saiu numa cadeira de rodas, ladeada por agentes de autoridade, enquanto as pessoas aplaudiam a sua saída. Ela mostrou-lhes o dedo do meio.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório