Um bebé de apenas dois meses sobreviveu após ter caído do segundo andar de uma casa em Espírito Santo, no Brasil.
O incidente ocorreu esta segunda-feira e segundo testemunhas, citadas pelo G1, Murilo estava a dormir e acordou a chorar. Foi então que a prima, de 9 anos, pegou nele ao colo e começou a embalá-lo à janela. Mas o peso do bebé fez com que se desequilibrasse e a deixasse cair.
A sorte de Murilo foi que a queda acabou por ser amortecida por uma planta do quintal do vizinho e o bebé acabou por sobreviver apenas com pequenos ferimentos.
Um vizinho socorreu o menino, que foi de imediato transportado para o hospital, onde permanece internado sob observação.
A mãe, uma jovem de 19 anos, relatou que tinha ido ao andar de baixo, a casa da irmã, quando soube do que tinha acontecido. "Estava a subir e as minhas sobrinhas contaram-me que o bebé tinha caído e que estava a chorar. Não acreditei, achei que fosse a brincar. Mas quando vi fiquei em choque e não sabia se havia de lhe pegar ou de pedir socorro", contou.
A mãe chegou a ser levada para a esquadra para as autoridades esclarecerem como tinha decorrido o incidente, mas já teve entretanto autorização para estar com o filho no hospital.