Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Chimpanzé não esconde alegria ao reunir-se com casal que o criou

Limbani foi rejeitado pela mãe em pequeno depois de contrair uma pneumonia.

Notícias ao Minuto

10:17 - 02/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Este é o momento adorável em que um chimpanzé é reunido com o casal de humanos que o criou quando foi rejeitado pela mãe.

Nas imagens é possível ver Limbani a beber uma bebida por uma palhinha calmamente, quando de repente alguém o chama. Ao virar-se vê o seu antigo pai adotivo, Jorge. A alegria é instantânea e começa de imediato aos saltos e a fazer barulho.

O chimpanzé salta logo de seguida para os braços do homem, dando-lhe um abraço forte, com os braços e as pernas apertados.

Jorge faz festas na cabeça de Limbani e dá-lhe um beijo. Mas, de repente, o chimpanzé vê Tania, a mulher de Jorge e sua mãe adotiva, o que desencadeia toda outra sessão de mimos.

Ao publicar o vídeo nas redes sociais, a Zoological Wildlife Foundation, em Miami, onde vive Limbani agora, explicou que o casal cuidou do chimpanzé "vinte e quatro horas por dia nos primeiros meses da sua vida", depois de este ter contraído uma pneumonia e ter sido rejeitado pela mãe. Acrescenta aquela fundação que, passem os meses que passarem, a reação de Limbani a Jorge e Tania é "sempre a mesma".

Veja as imagens ternurentas acima.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório