Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Moscovo inaugura bordel com robôs sexuais nas vésperas do Mundial

Capital russa tem uma nova atração.

Moscovo inaugura bordel com robôs sexuais nas vésperas do Mundial
Notícias ao Minuto

22:47 - 26/05/18 por Natacha Nunes Costa

Mundo Rússia

Nas vésperas do Mundial de Futebol, Moscovo inaugura uma nova e original atração: um bordel com bonecas sexuais.

No 'The Dolls Hotel' ('O Hotel das Bonecas') os clientes podem ter relações íntimas com um robô por cerca de 70 euros.

Em declarações à impressa russa, o proprietário do espaço, Dmitry Alexandrov, explicou que 36% dos seus conterrâneos afirmam estar insatisfeitos sexualmente e que este “centro de lazer adulto é uma boa forma de mudar essa condição”. O que o russo não explicou é o porquê de não ter robôs masculinos no bordel.

As bonecas têm o corpo em silicone, para suportar banhos quentes, ou de borracha, para uma maior sensação de maciez. A cor dos olhos e o tamanho da boca podem ser escolhidos pelos clientes. Os modelos avançados têm sensores sensíveis ao toque.

Os robôs são ainda munidos de inteligência artificial e por isso mesmo, conseguem manter o contacto e reagir com falas, movimentos e sons. Alguns até podem conversar com os parceiros sexuais, antes ou depois do ato, sobre assuntos banais.

Depois do ‘trabalho’, o proprietário garante que as bonecas são esterilizadas.

A unidade russa é a segunda a ser abastecida com os modelos da fabricante espanhola 'LumiDolls', que abriu o primeiro espaço do género, o ano passado, em Barcelona. Contudo, há outros estabelecimentos destes pelo mundo, como por exemplo o 'Xdolls', em Paris, com bonecas de diversas origens.

O Mundial de Futebol 2018 começa no dia 14 de junho.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório