Chama-se Rounderbum e o principal produto de que se fala são os boxers em algodão que contam com duas peças removíveis de plástico (poliuterano) que permitem o aspeto de um rabo com mais forma, através do que a marca descreve como ‘tecnologia de elevação’.
Para um aspeto natural, houve o cuidado em garantir que o material utilizado não pesava, pelo contrário, era ‘esponjoso’, o que garantiu à Rounderbum a exclusividade de produtos do género no mercado.
A ideia foi apresentada em 2015, no Shark Tank onde recebeu o investimento de mais de 120.000€. Hoje, está entre os best sellers na seção de roupa interior masculina no site de vendas Amazon.
O sucesso da marca, aponta a Vice, prova que os homens têm cada vez mais preocupações com o aspeto físico, um cuidado que era anteriormente mais tido em conta pelas mulheres, que continua a ser superior, como refletem os números de operações feitas em 2016 para aumento do traseiro.
© Rounderbum