Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Peito grande? Descubra como pode dormir melhor

Ter seios grandes é o sonho de muitas mulheres. Porém, se ter o peito pequeno incomoda e causa dissabores a muitas, que recorrem assim a soutiens e lingerie feita para o realçar ou até a cirurgias plásticas; tê-lo muito grande também pode ser inconveniente, desconfortável e até causar mal estar, como dores nas costas e até mau dormir.

Peito grande? Descubra como pode dormir melhor
Notícias ao Minuto

21:08 - 12/02/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Insónia

Encontrar soutiens que sirvam, o biquíni certo, praticar desportos de alta intensidade, suor entre e por baixo dos seios… Estes são apenas alguns dos problemas que mulheres com peito grande enfrentam todos os dias.

Porém, existem outras desvantagens que mais do que desconfortáveis prejudicam a saúde, entre elas as dificuldades que ter o peito grande coloca na hora de dormir.

Estas são as dicas para que os seus atributos não a impeçam de ter uma boa noite de sono:

Se prefere dormir de lado, pode usar uma almofada pequena para colocar entre os seios. Deste modo evita sentir pressão de um dos lados e o aparecimento de rugas no peito.

Compre uma almofada com um declive no meio, especialmente confecionada para que quando se deita de bruços o peito não fique ‘esmagado’.

Utilize um soutien específico para dormir, sem armação ou um soutien de desporto, para sentir alguma apoio e ajudar a distribuir o peso.

Tome ibuprofeno e aspirina para aliviar as dores, mas atenção não se recomenda o uso prolongado e constante deste tipo de fármacos. Consulte o seu médico e aconselhe-se.

Aplique um spray para as dores musculares.

Pratique exercício como yoga ou pilates, ou simplesmente faça alongamentos antes de ir para a cama. Se as dores forem muito frequentes procure fazer fisioterapia.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório